Termos de Uso

    Sobre a U-All Solutions

    Razão Social: Antunes e Weglis Networks Ltda

    CNPJ: 11.709.620/0001-10

    Endereço: Rua Pereira Passos, 308, Bairro São Joaquim, CEP 16.050-320, Araçatuba/SP

    Telefone: (18) 3301-0931

    E-mail: comercial@uallsolutions.com.br

    Definições

    Wi-Fi (Wireless Fidelity): Tecnologia de rede sem fio baseada na especificação IEEE 802.11b/g/n.

    Hotspot: Local onde é possível ter acesso à internet através de rede Wi-Fi.

    SSID: Conjunto único de caracteres que identifica uma rede sem fio.

    Login/Username: Identificação do usuário para acessar uma rede ou serviço.

    Ponto de Acesso (AP): Locais onde as redes Wi-Fi permitem acesso à internet.

    Dados Sensíveis: Dado pessoal sobre raça ou etnia, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato, dados referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos.

    1. Aceitação dos Termos

    Ao utilizar a rede U-All Solutions para acesso à Internet, o USUÁRIO expressamente aceita, sem reservas ou ressalvas, todas as condições descritas neste documento. Para utilizar os SERVIÇOS, o USUÁRIO deverá preencher um cadastro e validá-lo através de SMS.

    O cadastro deverá ser preenchido uma única vez, podendo ocasionalmente ser solicitado que responda a pesquisas de satisfação, enquetes ou aceite eventuais alterações neste documento.

    2. Privacidade e Proteção de Dados

    A U-All Solutions não compartilha dados pessoais dos USUÁRIOS com terceiros alheios aos seus contratantes, exceto:

    • Com autorização expressa do usuário
    • Para processamento externo necessário à prestação dos serviços
    • Por motivos legais

    A U-All Solutions mantém sob sigilo todos os dados sensíveis captados pelos logs de acesso, exceto nas hipóteses expressamente autorizadas pela Lei nº 13.709/2020 (LGPD).

    3. Interrupção do Serviço

    O serviço poderá ser interrompido a qualquer momento sem prévio aviso, devido a:

    • Manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam desligamento temporário
    • Ações de terceiros que impeçam a prestação dos serviços
    • Falta de fornecimento de energia elétrica
    • Falhas no sistema de transmissão do fornecedor de internet
    • Interrupção por decisão do estabelecimento

    4. Obrigações do Usuário

    O USUÁRIO deverá:

    • Dispor de equipamento compatível com tecnologia Wi-Fi em condições de funcionamento
    • Promover medidas de segurança para proteção de seus equipamentos e arquivos
    • Zelar pelo sigilo de login e senha
    • Manter seus dados cadastrais atualizados
    • Em caso de perda ou roubo do dispositivo, comunicar imediatamente para bloqueio no sistema

    5. Uso Proibido

    O USUÁRIO não poderá utilizar os serviços para acessar, propagar ou manter conteúdo que:

    • Viole a lei ou não seja autorizado
    • Desrespeite propriedade intelectual, direitos à honra, vida privada, imagem e intimidade
    • Estimule condutas contrárias à moral e bons costumes
    • Incite práticas discriminatórias
    • Seja ilícito, difamatório, violento, obsceno ou pornográfico
    • Induza práticas perigosas ou nocivas à saúde
    • Seja falso, ambíguo ou enganoso
    • Viole o sigilo das comunicações
    • Constitua spam ou publicidade ilícita
    • Veicule, incite ou estimule a pedofilia
    • Incorpore vírus ou elementos que danifiquem sistemas

    6. Limitação de Responsabilidade

    A U-All Solutions não se responsabiliza por despesas, danos ou perdas causados por conteúdos, produtos ou serviços de terceiros acessados através da rede. Embora utilize as melhores tecnologias, não pode garantir a ausência de vírus nos conteúdos transmitidos, salvo se comprovado culpa ou dolo da empresa.

    7. Comunicações e Marketing

    Para proporcionar experiência comercial diferenciada, criamos canais de comunicação mobile entre estabelecimentos e USUÁRIOS. Os estabelecimentos conseguem oferecer promoções através de SMS e Push Notification.

    O USUÁRIO concorda em receber mensagens de texto SMS e PUSH NOTIFICATION contendo promoções e novidades de parceiros U-All Solutions, desde que ofereçam algum benefício ao USUÁRIO.

    8. Cancelamento

    Caso não deseje mais receber mensagens ou deseje cancelar os serviços e excluir suas informações do banco de dados, o USUÁRIO deverá efetuar o cancelamento:

    O cancelamento implica na impossibilidade de usar o SERVIÇO em qualquer estabelecimento cliente, reversível apenas com novo cadastro.

    9. Suporte

    Para dúvidas sobre cadastro ou funcionamento do sistema:

    SAC: (18) 3301-0931

    Horário: Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00

    E-mail: sac@uallsolutions.com.br

    A U-All Solutions não disponibilizará suporte técnico ao USUÁRIO. Problemas devem ser relatados ao responsável pelo estabelecimento.

    10. Declarações do Usuário

    O USUÁRIO expressamente declara e garante:

    • Possuir capacidade jurídica para celebrar e utilizar o serviço
    • Que o termo se formaliza mediante clique no botão "CONECTAR"
    • Estar ciente e de acordo em receber mídias e informativos
    • Estar ciente e de acordo com todas as condições deste termo

    Última atualização: 10 de agosto de 2022