Termos de Uso
Sobre a U-All Solutions
Razão Social: Antunes e Weglis Networks Ltda
CNPJ: 11.709.620/0001-10
Endereço: Rua Pereira Passos, 308, Bairro São Joaquim, CEP 16.050-320, Araçatuba/SP
Telefone: (18) 3301-0931
E-mail: comercial@uallsolutions.com.br
Definições
Wi-Fi (Wireless Fidelity): Tecnologia de rede sem fio baseada na especificação IEEE 802.11b/g/n.
Hotspot: Local onde é possível ter acesso à internet através de rede Wi-Fi.
SSID: Conjunto único de caracteres que identifica uma rede sem fio.
Login/Username: Identificação do usuário para acessar uma rede ou serviço.
Ponto de Acesso (AP): Locais onde as redes Wi-Fi permitem acesso à internet.
Dados Sensíveis: Dado pessoal sobre raça ou etnia, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato, dados referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos.
1. Aceitação dos Termos
Ao utilizar a rede U-All Solutions para acesso à Internet, o USUÁRIO expressamente aceita, sem reservas ou ressalvas, todas as condições descritas neste documento. Para utilizar os SERVIÇOS, o USUÁRIO deverá preencher um cadastro e validá-lo através de SMS.
O cadastro deverá ser preenchido uma única vez, podendo ocasionalmente ser solicitado que responda a pesquisas de satisfação, enquetes ou aceite eventuais alterações neste documento.
2. Privacidade e Proteção de Dados
A U-All Solutions não compartilha dados pessoais dos USUÁRIOS com terceiros alheios aos seus contratantes, exceto:
- Com autorização expressa do usuário
- Para processamento externo necessário à prestação dos serviços
- Por motivos legais
A U-All Solutions mantém sob sigilo todos os dados sensíveis captados pelos logs de acesso, exceto nas hipóteses expressamente autorizadas pela Lei nº 13.709/2020 (LGPD).
3. Interrupção do Serviço
O serviço poderá ser interrompido a qualquer momento sem prévio aviso, devido a:
- Manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam desligamento temporário
- Ações de terceiros que impeçam a prestação dos serviços
- Falta de fornecimento de energia elétrica
- Falhas no sistema de transmissão do fornecedor de internet
- Interrupção por decisão do estabelecimento
4. Obrigações do Usuário
O USUÁRIO deverá:
- Dispor de equipamento compatível com tecnologia Wi-Fi em condições de funcionamento
- Promover medidas de segurança para proteção de seus equipamentos e arquivos
- Zelar pelo sigilo de login e senha
- Manter seus dados cadastrais atualizados
- Em caso de perda ou roubo do dispositivo, comunicar imediatamente para bloqueio no sistema
5. Uso Proibido
O USUÁRIO não poderá utilizar os serviços para acessar, propagar ou manter conteúdo que:
- Viole a lei ou não seja autorizado
- Desrespeite propriedade intelectual, direitos à honra, vida privada, imagem e intimidade
- Estimule condutas contrárias à moral e bons costumes
- Incite práticas discriminatórias
- Seja ilícito, difamatório, violento, obsceno ou pornográfico
- Induza práticas perigosas ou nocivas à saúde
- Seja falso, ambíguo ou enganoso
- Viole o sigilo das comunicações
- Constitua spam ou publicidade ilícita
- Veicule, incite ou estimule a pedofilia
- Incorpore vírus ou elementos que danifiquem sistemas
6. Limitação de Responsabilidade
A U-All Solutions não se responsabiliza por despesas, danos ou perdas causados por conteúdos, produtos ou serviços de terceiros acessados através da rede. Embora utilize as melhores tecnologias, não pode garantir a ausência de vírus nos conteúdos transmitidos, salvo se comprovado culpa ou dolo da empresa.
7. Comunicações e Marketing
Para proporcionar experiência comercial diferenciada, criamos canais de comunicação mobile entre estabelecimentos e USUÁRIOS. Os estabelecimentos conseguem oferecer promoções através de SMS e Push Notification.
O USUÁRIO concorda em receber mensagens de texto SMS e PUSH NOTIFICATION contendo promoções e novidades de parceiros U-All Solutions, desde que ofereçam algum benefício ao USUÁRIO.
8. Cancelamento
Caso não deseje mais receber mensagens ou deseje cancelar os serviços e excluir suas informações do banco de dados, o USUÁRIO deverá efetuar o cancelamento:
- Por telefone: (18) 3301-0931
- Por e-mail: sac@uallsolutions.com.br
- Através do website
O cancelamento implica na impossibilidade de usar o SERVIÇO em qualquer estabelecimento cliente, reversível apenas com novo cadastro.
9. Suporte
Para dúvidas sobre cadastro ou funcionamento do sistema:
SAC: (18) 3301-0931
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00
E-mail: sac@uallsolutions.com.br
A U-All Solutions não disponibilizará suporte técnico ao USUÁRIO. Problemas devem ser relatados ao responsável pelo estabelecimento.
10. Declarações do Usuário
O USUÁRIO expressamente declara e garante:
- Possuir capacidade jurídica para celebrar e utilizar o serviço
- Que o termo se formaliza mediante clique no botão "CONECTAR"
- Estar ciente e de acordo em receber mídias e informativos
- Estar ciente e de acordo com todas as condições deste termo
Última atualização: 10 de agosto de 2022
